Pronto Atendimento
O Hospital Ana Nery possui um Pronto Atendimento adulto e pediátrico com atendimento 24h. Destinado aos conveniados e pacientes particulares, conta com equipe preparada para oferecer consultas médicas, procedimentos ambulatoriais de pequeno porte, nebulizações, medicações, entre outros. Em casos de urgência/emergência os pacientes são encaminhados diretamente para a Sala de Emergência para atendimento imediato. O setor conta com poltronas e leitos de observação e consultórios médicos, além de dispor da moderna estrutura do Hospital Ana Nery para realizar exames e, havendo necessidade, internação e cirurgias.
Acolhimento com classificação de risco
A Unidade segue o modelo de classificação de risco de urgência e emergência, o que possibilita tratar com agilidade e rapidez os casos em que o tempo é um fator determinante na conduta a ser adotada. Com isso os pacientes são atendidos em função da gravidade da situação e não somente pela ordem de chegada.
O que devo levar ao Pronto Atendimento?
Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos seu documento de identidade, número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e seu cartão do convênio.