PERGUNTAS
(*) Obrigatório
Identifique-se, caso desejar:
Gostaríamos de te conhecer um pouco melhor, você é: (*)
Em qual unidade você foi atendido(a)?* (*)
Durante seu atendimento, os colaboradores o trataram com cortesia e respeito?
Durante seu atendimento, as condições de higiene e limpeza do ambiente estavam adequadas?
Durante seu atendimento, você se sentiu confortável e entende que suas necessidades foram sanadas?
Durante todo seu atendimento, (orientações pré exame, no dia do exame, e acesso aos resultados), você recebeu orientações de uma forma que conseguisse entender e aplicar?
Você considera que os tempos de atendimento (espera, coleta, liberação de resultados) foram adequados?
Você se considera satisfeito com o grau de habilidade/prática e segurança do coletador?
O que você leva em consideração no momento de escolher um Laboratório de Análises Clínicas? (Marque quantos desejar)
Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 o pior cenário e 10 o melhor cenário, qual número você usaria para classificar seu atendimento?
Caso deseje descrever alguma crítica, elogio, comentário ou sugestão:
Um momento, enviando sua mensagem...